Friday, October 19, 2012

baby blu voltou a fazer das suas


valoriza a mitra, valoriza a mitra,
elas começaram
depois foi: valoriza o cárcere,
valoriza o cárcere

acho que não preciso dizer mais
do antagonismo que agoniza
nestas quatro paredes

a liberdade escorre
lá fora como cá dentro
e preso está o intermédio
pássaro

seria bonito de cantar
agora

mas algo se quebrou,
está-se quebrando
agora o bafo novo
do medo do padrão
-e isso inclui o de luz

estou-me precipitando, eu sei
são os cavalinhos loucos
nos seus lençois
dão cambalhotas medievais

quem desenha
estas paredes
quem desdenha
estas paredes

a última coisa que as vozes me disseram
foi que não tivesse paciência

que se tivesse que levar alguma
coisa que a agarrasse depressa
sei que a maneira como me olham
sempre representa a boa alfinetagem
da fome ou da coincidência

mas era pegar ou largar
o que nunca é pegar ou largar

No comments:

Post a Comment